Rauca

Política de Compra

 

Formas de Pagamento e Envio

Realize sua compra com total segurança, além do pagamento facilitado rápido. Aceitamos as formas mais praticas e seguras de pagamento.

Escolha a de sua preferência:

- Cartão de Crédito:

Trabalhamos com a intermediadora de negócios PagSeguro e a proteção, sigilo e segurança da sua compra é 100%, os dados dos cartões são criptografados enviados diretamente para a bandeira do cartão sem gravar nenhum registro em nosso sistema. A aprovação é na hora ou dentro de até 01 dia útil e as compras podem ser parceladas em até 03 vezes sem juros (Parcela mínima de R$ 25,00) ou em mais com acréscimo.

- Boleto Bancário:

O pagamento por boleto bancário é á vista ou seja em uma única vez, assim que concluir o pedido o sistema gera um boleto que é só imprimir e pagar em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

Atenção. O boleto não chegará na sua casa junto com a mercadoria; primeiro você realizará o pagamento e depois, enviaremos o produto.

A confirmação do pagamento é automática pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis. Assim, não é necessário enviar-nos qualquer notificação.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), também estará disponível em nosso site, através de Minha Conta ou Carrinho?, para sua visualização até seu vencimento.

O prazo para pagamento do boleto é de até 3 dias úteis e posteriormente, seu pedido é cancelado automaticamente na ausência do pagamento.

 

Formas de Envio:

Temos contrato de extravio com os correios para garantir que sua mercadoria chegue até você com total segurança e rapidez.

1. Frete Grátis

O Frete é Grátis em compras acima de R$250,00 para todo Brasil!

Prazos:
Você tem as opções de PAC e SEDEX como formas de envio. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, calcule o prazo de entrega para seu CEP na página do produto. Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer qualquer variação dependendo de sua cidade, os motivos podem ser algum problema fisico como: enchentes, alto indice de roubo aos carteiros ou demanda muito grande de mercadorias. Se Ultrapassar esse prazo indicamos que entre em contato com a gente para que seja realizado uma reclamação na ouvidoria dos correios.

 

Cobrimos todo Território Nacional:

Enviamos todos os nossos pedidos rapidamente para qualquer lugar do Brasil. Consulte o prazo de entrega para sua localidade.

Rastreamento:
Após o envio do produto, você vai receber através do email o código de rastreio para acompanhar sua remessa através de nosso site ou pelos correios. Assim você conseguirá se programar e saber qual será o dia da entrega do seu produto.

Atenção!
Sempre coloque um endereço que tenha alguém o dia todo no local de entrega, pois os correios:

- Não faz ligação para o destinatário;

- Não entrega para o vizinho;

- Sempre fique atento quando o carteiro chama, não pode demorar muito para atendê-lo pois têm centenas de entregas a serem realizadas;

- Acompanhar diariamente o código de rastreio.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.

- As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Rauca.

Frete

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado) de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

 

Trocas e Devoluções

Fazendo uma troca:

Na Rauca, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Importante: a troca é por um produto de igual valor, ou valor superior mediante pagamento da diferença.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Rauca, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca.

A Rauca disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à Inoar.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Prazos para troca:

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

 

Devolvendo o produto que quero trocar:

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem da Rauca para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

 

Atenção, pois não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido.

- Sem envio da nota fiscal

 

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Inoar é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Ofertas por E-mail

Receba ofertas exclusivas. Cadastre-se, é rapidinho :)