Dúvidas Frequentes

Do cadastro

Para efetuar suas compras na Loja Rauca de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Loja Rauca. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Senha
  • Alterar dados cadastrais:

Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Rauca e clique em “Meu Cadastro”.

 

 

  • Alterar senha:

Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Rauca  e clique em “Alterar Senha”.

 

 

  • Alterar Endereços:

Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Rauca e clique em “Meus Endereços”.

 

 

  • Esqueceu sua Senha?

Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja Rauca.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Pagamento

Realize sua compra com total segurança, além do pagamento facilitado rápido. Aceitamos as formas mais praticas e seguras de pagamento.

 

Escolha a de sua preferência:

  • Cartão de Crédito

Trabalhamos com a intermediadora de negócios .Moip e a proteção, sigilo e segurança da sua compra é 100%, os dados dos cartões são criptografados enviados diretamente para a bandeira do cartão sem gravar nenhum registro em nosso sistema. A aprovação é na hora ou dentro de até 1 dia útil e as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros ou em mais com acréscimo.

 

  • Boleto Bancário

Nessa Opção oferecemos um desconto de 10% o pagamento é a vista ou seja em uma única vez, assim que concluir o pedido o sistema gera um boleto que é só imprimir e pagar em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

Atenção o boleto não chega em casa junto com a mercadoria, primeiro realiza o pagamento depois a empresa envia o produto. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.

O prazo para pagamento do boleto é de até 5 dias úteis, após passado isso caso não tenha sido pago seu pedido é cancelado automaticamente.

 

  • Depósito ou Transferência Bancária Online

Nessa Opção oferecemos um desconto de 10%, o pagamento é a vista, ou seja, em uma única vez sendo que o pedido é aprovado na hora. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

Como Comprar

 

  • Como Comprar?

Navegue pela nossa loja e escolha o produto desejado, clique em comprar, preencha todas as informações necessárias como cadastro completo, escolha a forma de envio, forma de pagamento e finalize seu pedido. Se tiver qualquer duvida na hora da compra nos ligue ? ou fale com um de nossos atendentes através do e mail?

 

  • A Entrega é Grátis?

O Frete sai grátis nas compras acima de R$ 250,00

 

  • Qual é o prazo para Entrega?

Todo estado de São Paulo em até 3 dias úteis você recebe sua encomenda, RJ, MG, PR, ES, em até 10 dias úteis e demais regiões até 15 dias úteis. (Na Opção Grátis).

 

  • Posso parcelar minha compra?

Sim , parcelamos em até 03 Vezes sem juros ou em mais vezes com juros. Valor da parcela mínima R$ 30,00

 

  • Tem desconto em compra à vista?

Sim, 10% de desconto nas compras por Deposito Bancário, Boleto ou Transferência.

 

  • Meu Boleto Venceu o que faço?

Se não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, você terá que realizar outro pedido.

 

  • Fiz o Pedido mas não imprimi o boleto?

É Simples, faça o login no site e vá até em Meus Pedidos clique no Pedido e na Opção imprimir boleto.

 

  • Como sei se meu pedido foi aprovado ou não?

Assim que aprovado é enviado um e-mail de confirmação, caso não chegue em sua caixa de entrada faça o login no nosso site e vá no menu “Meus Pedidos”.

 

  • Como Solicito a Segunda via do Danfe (Nota Fiscal)?

Para solicitar a 2° Via da Nota Fiscal envie um e-mail para contato@rauca.con.br

 

  • Como Solicito o Cancelamento do Meu pedido?

Se a forma de pagamento foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, automaticamente o pedido é cancelado sem qualquer cobrança para você. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito e foi aprovado mas desistiu da compra entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail sac: contato@rauca.com.br

 

  • Os correios ligam avisando quando vai entregar?

Não, o ideal é o cliente sempre colocar o endereço de entrega que possui alguém o dia todo e sempre ir acompanhando através do código de rastreamento aonde a mercadoria se encontra para que não corra o risco de os correios tentar entregar e não conseguir.

 

  • Produto depois de usado e aberto pode devolver?

Não aceitamos devolução do produto após a retirada de nossos lacres e usado.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.